quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Como tudo começou!!!!!!!!!

Nos idos de 1978, meu pai resolveu comprar um terreno na Botões de Ouro, rua parlela com a Papoulas, em que havia uma pequena casa, que mal dava para acomodar toda a família. Meus avós paternos adoravam ficar os meses mais quentes em nossa casa da praia.
Foi assim que tudo começou, um terreno que era um charque, ao lado de uma chácara, no final do paralelepípedo, o começo da rua era de terra.
À época, poucos terrenos possuíam construções, nosso vizinho do lado direito, este sim, havia construído 3 casas geminadas, formando 6 habitações.
A grande folia de acompanhar a obra, era subir no andaime e pular no monte de areia.
Mas, o sol, a praia e alguns vizinhos já faziam parte da rua.........

4 comentários:

  1. Bem vinda!!!!! Para mim começou em 97 quando fui visitar meus tios que já tinham casa por lá. Assim conheci a Botões e em 2008 meu pai comprou a casa geminada exatamente do lado da sua, onde nossa amizade começou!!! Espero que a gente use o blog pra lembrar, rir, emocionar. Pena saber que nossos filhos nunca saberão o que foi passar férias por lá! Gde bjo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!Gente pra mim tudo começou muuuuito antes de vcs,justamente na Rua das Papoulas vizinha a Botões de Ouro!!Nós não tinhamos casa ainda, ficavamos na casa da madrinha da minha mãe Mary Luci(conhecida por todos por Meire),a casa da Eunice e Edgard,la parecia coração de mãe, sempre cabia mais um!!!Minha irmãChris e o Ademar.Passamos muitas de nossas ferias lá.Foi mais ou menos em 1970, eu ainda era muito pequena!!!O Ademar e minha Mãe compraram uma casa na rua das Papoulas em 1987, muitas pessoas da Botoes Ouro...daí vieram muitas viagens entre as mulheres da rua!!!
    Hoje nos conhecemos todos, são duas ruas em que muitos de todos nós passamos férias de Sol, férias de chuvas, carnaval, dias de praia sem ter o que fazer....coisa boa....só batendo papo ou contando estórias!!!!E o Lalau quem lembra das festas no Lalau!!!huahuahua.....que divertidas que eram....Minhas Filhas Livia e Thabata desde muito bebes ainda ja frequentavam
    as casas das amigas, tanto minhas como de minha mãe!!!E hoje temos todos amizade, e foi la na Botões de Ouro que ganhei um filho, Marcello que ali mesmo conheceu a Livia, casaram-se e a festa foi la mesmo!!Quem disse que Amor de Praia não sobe a serra heim....kkkkkk bjos pra todos.....Adri e Mara adorei a idéia de vcs e me aguardem tem muito mais estórias pra contar.....hihihihi....

    ResponderExcluir